Dicas Para Uma Boa Utilização de Uma Central de Elétrica

Chegamos novamente a época do ano que é hora de tirar a sua cerca elétrica de segurança e preparar as coisas para que os cavalos voltem para os campos. Aqui vamos dar às pessoas algumas dicas sobre como configurar sua Central de vedação elétrica e alguns passos que podem fazer sua central de cerca elétrica um pouco melhor.

Se você está começando do zero, a primeira coisa que você precisa fazer é descobrir o tempo que sua vedação elétrica será, isso pode ser feito simplesmente por estimular.

Caso você não habilidade para medir pelo ritmo, obtenha um medidor de fita e meça entre dois postes de vedação (não escolha as postagens próximas às extremidades porque muitas vezes são diferentes da norma) e depois conte o número de postes de vedação na linha e você pode trabalhar a distância de distância aquele.

Será rude, mas será próximo o suficiente! Além disso, se você pode medir em metros, não os pés como a corda ou a fita que você estará comprando é medida em métrica, é apenas mais fácil.

Central de Eletrica

Agora, tudo o que você precisa fazer é decidir quantos fios de fita ou corda você vai usar. Isso depende de quais animais você está mantendo dentro ou fora para esse assunto. Multiplique o número de fios pela distância da sua cerca elétrica de segurança e você está pronto.

Em seguida, você deve decidir se você gostaria de usar fita ou corda. A vantagem da fita é que é facilmente visível. No entanto, em pontos ventosos, pode realmente pegar o vento e puxar a cerca se estiver em postagens temporárias.

Rope, no entanto, é a minha preferência pela maioria das aplicações, é muito mais fácil de lidar, especialmente em uma situação temporária, devido ao fato de que não atrai tanto o vento e você pode rolar de volta com muito menos aborrecimento.

Uma vez que você trabalhou a distância que você está cobrindo e decidiu entre o fio de segurança de vedação elétrica e a fita, é hora de escolher isoladores. Estes variam de acordo com a permanência de uma cerca que você está criando.

Para uma cerca elétrica de segurança temporária, você provavelmente precisará de postes de vedação de plástico, isoladores de filtro para as extremidades e possivelmente um portão, se necessário.

Uma coisa que eu aconselharia é um filtro em linha para fio. Usando um desses realmente faz com que sua cerca elétrica funcione bem e parece profissional.

Há centenas de isoladores para escolher, então eu não posso realmente sugerir o melhor, porque cada um funciona bem dependendo do seu trabalho específico – mas aqui estão alguns dos que achamos que funcionam bem:

  • Rutland Wood Post Screw Insulator
  • Rutland Wood Screw Insulator 6mm Rope
  • Rutland Pigtail Offset, Plastic Insulator
  • Isoladores de tensão Rutland Bucket

Agora é hora de você escolher um energizador, as pessoas sempre ficam confusas sobre a diferença entre as baterias e os energizantes.

As baterias fornecem energia para o energizador e o energizador converte a tensão e a corrente em um nível adequado para chocar o animal sem causar danos. O choque é entregue como um pulso. Agora que isso é esclarecido, continuaremos.

Então, se você tiver acesso a uma ficha de rede, nós sempre sugerimos que você use uma unidade de energia elétrica, pois faz a vida melhor não ter que se preocupar com as baterias planas e com todo esse tipo de coisa.

Caso não tenha acesso a um plugue, as outras opções são energizadores alimentados por bateria de células volumosas de 12 volts, energizadores alimentados por bateria seca e energizadores alimentados por energia solar. Existem também unidades que funcionam com múltiplas fontes de energia.

Descrição dos diferentes tipos de baterias.

Uma bateria molhada, muitas vezes 12 volts, é como uma bateria de carro, mas não uma, você precisa de uma bateria de lazer para segurança de vedação elétrica, não é um carro!

A principal diferença é que depois de descarregar repetidamente a bateria, uma bateria de carro normal obterá o que é chamado de panela, fazendo com que ele leve cada vez menos uma carga cada vez que você a usa.

Isso fará com que ele pare de funcionar também, no entanto, uma bateria de lazer foi projetada para ser repetidamente descarregada completamente e não obter os mesmos problemas, se você usasse uma bateria de lazer em um carro, deixaria de funcionar devido a nunca ser totalmente descarregado.

As baterias secas vêm em várias formas e tamanhos – eles funcionam exatamente como uma bateria de AA que você pode usar em uma tocha ou controle remoto. Basta comprar um e, quando ele acabar, afastar-se ou melhor ainda reciclar.

Os energizadores solares e os energizantes assistidos por energia solar são uma ideia funky e funcionam bem em locais ensolarados.

Eles também trabalham na sombra, mas também não bem. Eles economizam energia suficiente em suas baterias durante o dia para durar a noite. As unidades assistidas solares são baseadas em energizadores de bateria e usam os painéis solares para aumentar drasticamente o tempo entre o carregamento.

A coisa mais importante a lembrar com os energisers conseguem a terra correta, um pouco velho oxidado que você encontrou na parte de trás de um galpão não é bom o suficiente, e a ferrugem isola o aço e para a unidade funcionando corretamente.

O poste deve ser conduzido profundamente no chão e ser de preferência galvanizado ou anodizado NÃO pintado, a tinta também isola o poste.

Nós vimos pessoas gastando centenas de libras em todo o melhor kit e ainda não conseguem uma boa segurança de vedação elétrica porque eles não conseguiram a terra correta, é tão importante para ter a Terra à direita quanto a ter sua cerca elétrica de segurança bem isolad .

Outra coisa que vale a pena fazer é correr um pica-pau sob a sua linha de vedação elétrica para evitar que a grama toque a linha e verifique se não há rampas salientes que assam.

Isso para a ligação à terra da unidade através da vegetação que toca a linha. Uma proporção da energia será perdida diminuindo a eficiência de sua segurança de vedação elétrica. Se você conseguir o isolamento correto, aumentará a vida útil da bateria e ajudará a dar um melhor choque quando os animais o tocarem.

Saber mais: