Alarme Perimetral

Conheça onde os sistemas de detecção de intrusão no perímetro podem ser aplicados

Os sistemas de detecção de intrusão no perímetro foram desenvolvidos e são aplicados para sinalizar momentos de perigo em instalações que recebem algum tipo de proteção, principalmente quando o patrimônio sofrer com algum tipo de invasão ou ameaça de roubo.

Além disso, as soluções integradas de sistemas de detecção ainda podem ser usadas como alarme pessoal diante de problemas de saúde, para avisar ainda sobre a ocorrência de incêndios, vazamentos de gás, inundações e outros eventos.

A composição dos sistemas de detecção de intrusão no perímetro conta com um alarme perimetral e mais o sensor perimetral que são responsáveis por avisar os números que foram previamente programados diante das situações classificadas como de emergência.

Soluções integradas de sistemas de detecção estão modernas e podem ser colocadas em objetos pequenos, porém de valor

As soluções integradas de sistemas de detecção que são instaladas no interior das casas servem, para detectar movimentos na área que estão para proteger aliado ainda ao sensor perimetral que é colocado nas portas e janelas que dão algum tipo de acesso tanto ao edifício quanto a casa.

Os sistemas de detecção de intrusão no perímetro contam com o sensor perimetral, um cabo enterrado e as barreiras de feixe ativo infravermelho. Já nos edifícios, são instalados contatos magnéticos tanto nas portas quanto janelas mais barreiras de infravermelhos que servem para varrer as fachadas dos edifícios.

Objetos que são valiosos ou muito importantes ou, ainda, que tem as duas características também podem ser protegidos com a união de soluções integradas de sistemas de detecção unindo o alarme perimetral mais o sensor perimetral.

Se o objeto for muito pequeno, um sensor perimetral é instalado no artefato e ao passar pela de ação das barreiras que são criadas pelos sistemas de detecção de intrusão no perímetro, o alarme perimetral dispara impedindo assim que o roubo aconteça. Os tipos mais aplicados de sensor perimetral são: etiquetas autocolantes, pins, cordões e outros.

Os sistemas de detecção de intrusão no perímetro surgiram ainda nos anos 2000, porém com o passar do tempo, as soluções integradas de sistemas de detecção foram submetidas a implementações e, por isso, hoje tal item é fundamental para a manutenção da segurança.

Alarme perimetral e sensor perimetral de qualidade são os da Aliara Brasil

Atualmente, a Aliara Brasil é a principal fabricante da América Latina em sistema de proteção perimetral de alta performance, pois nós estamos no mercado há duas décadas oferecendo o que há de mais moderno quando o assunto é segurança patrimonial.

Além de ter tanto tempo no mercado, nós somos os primeiros no desenvolvimento e também na fabricação de sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral.

Hoje em dia, nós somos uma das principais empresas em atuação no segmento e isso capacidade a atuar tanto no Brasil inteiro como também nos países que integram a América Latina.

Por isso, conheça os nossos produtos, pois temos um grupo de profissionais comprometidos em oferecer a melhor resposta a solicitação de cada cliente por meio de uma solução adequada e totalmente integrada a cada necessidade.