Kit Cerca Elétrica

Sistema de Cerca elétrica deve ser bem instalada e contar com equipamentos de qualidade para atingir o objetivo final que é proteção 

A cerca elétrica é um equipamento de segurança que recebe a classificação de protetor de perímetro, pois é empregada para proteger casas, empresas e condomínios. Se bem instalada e o kit cerca elétrica for de qualidade, a associação desses dois quesitos farão com que o local fique sempre muito seguro.

No mercado, há uma grande variedade de empresas que fabricam o material para cerca elétrica, contudo, o princípio de funcionamento do sistema de cerca elétrica permanece inalterado.

O kit cerca elétrica conta com uma eletrificadora também chamada de central de choque ou, ainda, pulso com uma tensão elétrica que vai de 8 a 12 mil volts chegando a todo o sistema de cerca elétrica por meio do fio de aço inox e volta para a central de choque.

É preciso salientar que esse material para cerca elétrica não é letal nem ao ser humano e nem aos animais, pois o pulso não retorna para a central, pois é logo identificado e assim o sistema de cerca elétrica já entra em funcionamento disparando um alarme ou outros equipamentos que fazem parte do kit cerca elétrica.

Na verdade, o choque dado pela cerca elétrica é algo muito perturbador e serve como feito de inibição, pois isso leva o intruso a desistir de invadir o logo.

Conheça os itens que compõe o kit cerca elétrica

De maneira geral, o sistema de cerca elétrica é composto por: central de choque, bateria de emergência, sirene, hastes que servem para sustentar os fios, fios de aço que são inoxidáveis, cabos de alta isolação, repuxos que são os responsáveis por manter os fios esticados e as placas de advertência.

Repuxo automático é um material para cerca elétrica de muito valor

O repuxo automático é um item que se enquadra como material de cerca elétrica. Ele deve ser usado, pois como são tensionadores do circuito da cerca elétrica, eles são responsáveis por aumentar a sensação de choque.

Se a cerca elétrica estiver frouxa, ela transmite uma sensação de desleixo ao intruso e ele acredita que ela está descuida e, por isso, certamente tentará invadir.

Sendo assim, a melhor opção é manter todo o sistema de cerca elétrica bem cuidado para que o intruso ache que o kit cerca elétrica está funcionando e isso servirá para evitar que ele tente invadir a residência.

A recomendação é que o sistema de cerca elétrica passe por revisão pelo menos uma vez ao ano.

Sistema de cerca elétrica é com a Aliara Brasil 

A Aliara Brasil é uma empresa pioneira em desenvolvimento e fabricação de sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral.

Com mais de duas décadas de trabalho e em constante processo de inovação e crescimento tecnológico, nós oferecemos as melhores e mais modernas soluções para segurança perimetral, no Brasil e América Latina, sendo uma das principais empresas em atuação no seguimento, por isso, aposte no nosso sistema de cerca elétrica.