Cerca Elétrica Industrial

Cerca elétrica industrial é melhor que a concertina e os sistemas de sensores de presença

A cerca elétrica industrial é um recurso muito utilizado por aqueles que buscam um sistema de proteção eficaz para sua empresa, indústria ou comércio, porque ela é mais segura que itens usados para proteção patrimonial como a concertina ou sistemas de sensores de presença.

Instalar a cerca elétrica industrial é uma opção muito viável, pois ela gera no invasor um efeito de inibição maior, pois com o sistema ativo o meliante sabe que ele sofrerá ao tomar um choque.

Como instalar cerca elétrica industrial?

Para saber como instalar cerca elétrica industrial, primeiramente, será preciso contar com centrais eletrificadoras, pois a função delas é mudar a corrente elétrica de 110 ou 220 volts para 8 ou até 12 mil volts, tudo dependerá do modelo de central usada.

Vale lembrar, que assim como a cerca elétrica residencial, a cerca elétrica industrial não mata nem pessoas e nem animais, pois o choque emitido por ela é de efeito pulsativo.

Para saber como instalar elétrica industrial é preciso também conhecer quais são os tipos de componentes que integram esse sistema e eles são: central de choque controle remoto; haste industrial; haste com castanha; haste com isolador tipo W; bateria selada para cerca elétrica industrial; alarme sonoro; arames de aço galvanizado e cabo de alta isolação.

No mercado de segurança patrimonial, há cerca elétrica industrial que pode ser tanto armada quanto desarmada por meio do uso de um controle remoto. Isso traz toda uma comodidade e segurança para quem precisa ativar o sistema de segurança facilitando assim todo esse processo.

Além de saber como instalar cerca elétrica industrial para que ela dê um choque no invasor, é importante também que ela seja instalada juntamente com um alarme sonoro, pois se porventura houver a tentativa de invasão do perímetro, além de tomar o choque, a sirene irá disparar e contribuirá para assustar o meliante permitindo que o som seja ouvido longe dali.

O fio de aço galvanizado que é usado na cerca elétrica industrial é um arame muito empregado nesse sistema de segurança, pois ele forma uma barreira de proteção e é ainda muito mais resistente que o fio de aço inox usado na cerca elétrica comum.

Para saber como instalar cerca elétrica industrial conte com a Aliara Brasil

Aqueles que querem manter sua empresa segura fazendo uso da cerca elétrica industrial podem contar com os serviços da Aliara Brasil, pois somos uma empresa reconhecida nesse segmento.

Hoje, nós somos a principal fabricante da América Latina em sistemas de proteção perimetral de alta performance, pois trabalhamos há mais de duas décadas e estamos sempre buscando melhorar para oferecer aos nossos clientes processos inovadores aliado ao crescimento tecnológico.

Nossa função é projetar produtos que ofereçam soluções para perímetros de vários tamanhos e várias características, com um compromisso que se torna filosofia: oferecer ao mercado a melhor tecnologia para proteção de perímetro eletrônico. Por isso, antes de fechar com qualquer outra empresa, solicite-nos um orçamento!