Cerca Elétrica

Entenda as especificidades da utilização da cerca elétrica de segurança

A cerca elétrica é um aparelho de segurança que tem a finalidade básica de assustar e também repelir os meliantes que tentam invadir o interior das casas, dos condomínios, de indústrias e de outros locais.

Cerca elétrica que mata é mito!

Alguns acreditam que as cercas elétricas repelem o invasor de maneira mortal, porém isso não é verdade, pois a cerca elétrica de segurança que é instalada por uma empresa reconhecida no ramo de atuação instala a cerca elétrica com uma amperagem baixa juntamente com o eletrificador de cerca e juntos eles não causarão nenhum dano.

A pessoa que encostar nas cercas elétrica irá apenas ficar com uma sensação que não é nenhum pouco agradável, pois o choque causado pela cerca elétrica de segurança tem a função de inibir os criminosos.

Quem tentar cortar, certamente tomará choque das cercas elétricas

É importante salientar que a utilização da cerca elétrica SP, cerca elétrica Campinas, Curitiba e goiania, cerca elétrica Sorocaba ou em qualquer outra cidade ao ser cortada a pessoa que faz isso tomar um choque de maneira inevitável.

Em alguns modelos de cerca elétrica mais o eletrificador de cerca, o sistema ainda vem equipado com um alarme que é acionado assim que ocorre a violação da cerca elétrica de segurança e ele entra em funcionamento quando a corrente elétrica não chega mais aos fios.

Vantagens da utilização da cerca elétrica na segurança patrimonial

Dentre as vantagens da utilização da cerca elétrica Brasília, cerca elétrica Goiânia e cerca elétrica Curitiba estão: o baixo custo da energia usada para que as cercas elétricas funcionem, a cerca elétrica de segurança é altamente durável, confiável e quando comparada a outros meios usados na segurança é a que apresenta melhor custo/benefício.

A cerca elétrica SP, a cerca elétrica Campinas ou cerca elétrica Brasília podem ser usadas na agricultura com o objetivo de proteger a plantação da invasão de animais selvagens que vão ao local com o objeto de comer o que é plantado. Não é letal o choque, ele apenas serve para dar um susto no animal!

No mercado, há dois tipos de cercas elétricas que são: as monitoradas e as não monitoradas. O primeiro tipo integra uma central de alarme e podem ou não estarem ligadas a uma empresa de segurança.

Ao soar do alarme, a empresa de segurança patrimonial recebe um aviso em sua central e a partir disso, toma as providencias cabíveis. As não monitoradas tem o mesmo princípio de funcionamento, contudo, não contam com essa ligação direta com a empresa que cuida da segurança patrimonial.

Aliara Brasil atende o país de norte a sul com diversidade de cercas elétricas

Nós da Aliara Brasil estamos no mercado há mais de 20 anos atendendo com cerca elétrica Brasília, cerca elétrica Sorocaba, cerca elétrica SP, cerca elétrica Campinas, cerca elétrica Curitiba, cerca elétrica Goiânia e muitas outras regiões, pois oferecemos ao mercado a melhor tecnologia para proteção de perímetro eletrônico.

Entenda o que nós temos a te oferecer! Fale conosco, pois estamos prontos a atender todas as suas necessidades, afinal, projetamos produtos que oferecem soluções para perímetros de vários tamanhos e várias características.