Central de Choque Cerca Eletrica

Central de cerca elétrica garante o funcionamento ininterrupto do sistema de proteção perimetral

Independentemente do modelo de cerca elétrica escolhida, ela será controlada por uma central de cerca elétrica responsável por mandar pulsos de até 8kv a cada 1,2 segundos.

Além da central de cerca elétrica, a cerca elétrica ainda conta com: controle remoto; repuxo automático; sirene; bateria selada; isoladores; haste de alumínio; condutor; placa de advertência e cabo de alta isolação.

Se o circuito não for interrompido, o pulso que é emitido volta diretamente para a central de cerca elétrica e o ciclo continua em operação até que ele seja interrompido.

Caso o valor de retorno para a central de cerca elétrica seja menor do que o que foi enviado, o sistema dispara um relé que servirá para até, dependendo da situação, acionar uma sirene para informar que existe algum tipo de problema com o circuito que está em operação.

Mitos e verdades sobre a central de choque cerca elétrica

De fato, a cerca elétrica se popularizou a partir do ano 2000 devido ao aumento do número da criminalidade em todas as cidades, porém esse assunto ainda é cercado de muitas dúvidas.

Uma dessas dúvidas mais comuns trata sobre a capacidade da cerca elétrica em matar pessoas ou animais. Isso não acontece mesmo com uma tensão de 8 mil volts.

A central de choque de cerca elétrica não está apta a emitir amperagem e a tensão do equipamento é pulsativa. Isso quer dizer que a central de choque cerca elétrica é intermitente é, por esse motivo, ninguém fica grudado na cerca.

Conta de energia elétrica permanecerá com o mesmo valor mesmo usando uma central de choque de cerca elétrica

Outro fator importante a ser destacado é que a presença da central de choque cerca elétrica não irá aumentar o valor da sua conta de energia elétrica, pois o consumo da central de choque cerca elétrica é de 3,6 kw durante um mês e isso é menor do que o consumo de um rádio relógio.

Sistema moderno da central de choque cerca elétrica está apto a monitorar todo o perímetro

Outra situação muito comum que tira o sono de quem quer colocar uma cerca elétrica em casa é: caso cortem o fio, ficarei desprotegido? A resposta é não! Hoje em dia, os sistemas contam com um dispositivo que protege de possíveis cortes e ele é responsável por monitorar todo o perímetro por meio de resistores.

Se for um corte, a central de choque cerca elétrica identifica imediatamente e já dispara uma sirene e assim o intruso não entra, pois fica assustado. 

Precisando de central de cerca elétrica ou central de choque cerca elétrica? Fale com a Aliara Brasil

Diante de todas essas perguntas, a recomendação é escolher uma central de choque cerca elétrica de qualidade, pois isso terá influência direta no disparo, na sensibilidade da fuga e, ainda, na durabilidade.

Por isso, antes mesmo de fechar negócio com qualquer outra empresa do setor, fale com a Aliara Brasil. Nossa empresa está apta a te oferecer o que há de melhor nesse segmento, pois somos especialistas em segurança perimetral.

Nós te atenderemos prontamente tanto pelo telefone quanto pelo Whatsapp. Ligue ou mande uma mensagem para (11) 96299 4934 ou, ainda, por e-mail: comercial@aliarabrasil.com.br

Deixe sua propriedade mais protegida e livre dos intrusos com as nossas opções de produto, afinal somos a principal fabricante da América Latina em sistema de proteção perimetral de alta performance.